ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de março de 2016

OURICURI – SÍTIO LIMOEIRO – MÚSICO É SEQUESTRADO E DEPOIS ENCONTRADO MORTO A TIROS DE ARMA DE GROSSO CALIBRE

O músico José Alan de Santana, de 28 anos, foi assassinado a tiros de arma de fogo de grosso calibre na zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava em casa no Centro da cidade, quando foi sequestrado por 04 elementos não identificados e encapuzados que estavam em um veículo.

Por volta as 14:00 de ontem, segunda-feira 21/03, cerca de duas horas depois que foi sequestrada, a vítima foi encontrada morta no Sítio Limoeiro, zona rural do município, com o rosto totalmente desfigurado.

Ainda segundo a polícia o corpo foi encontrado por populares e segundo familiares, a vítima não tinha desafetos. A polícia militar realizou diligências no intuito de prender os criminosos, porém não se obteve êxito.

A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de março registrado em Ouricuri e o 5º do ano no município. Esse também foi o 8º homicídio de março registrado na Região do Araripe e com esse crime já são 24 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. A cidade de trindade lidera os crimes na região com 06 homicídios. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: