ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de março de 2016

ARARIPINA – VILA QUEIROZ – POLÍCIA APREENDE MENORES QUE MATARAM METALÚRGICO A PEDRADAS

Policiais militares da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar, junto com o oficial de operações, NIS e Malhas da Lei, efetuaram a apreensão de dois menores suspeitos de um homicídio contra o metalúrgico Cícero Pedro Florêncio, de 48 anos, fato ocorrido na madrugada de terça-feira 29/03, em um terreno baldio da Vila Bringel, zona urbana de Araripina. Veja matéria AQUI

Segundo a polícia a apreensão dos menores aconteceu por volta das 13:00 de ontem, quarta-feira 30/03, na Avenida Governador Muniz Falcão, na Vila Queiroz. Os infratores com idades de 14 e 16 anos foram encaminhados para a DPC para prestar esclarecimentos a respeito do crime.

Na delegacia os mesmos confessaram que mataram a vítima a pedradas. Eles disseram ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, Programa Rota 903, que estavam consumindo bebida alcoólica no Bar da Vovó, às margens da BR-316 e no mesmo bar estava a vítima que também bebia.

Quando o metalúrgico saiu, eles saíram atrás seguindo e mais à frente mataram o mesmo com várias pedradas, pedras de gesso, em seguida voltaram ao bar e continuaram bebendo. Disseram também que mataram aleatoriamente, pois não tinham rixa com a vítima e colocam a culpa na cachaça.

Os menores foram apresentados, juntamente com os responsáveis, na DPC local onde o caso foi registrado. Eles devem ser recambiados nas próximas horas para a unidade mais próxima da FUNDAC que fica em Petrolina, onde permanecerão internados.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: