O radialista Genival Cesário de Souza, de 39 anos, locutor e apresentador de dois programas diários na Rádio Grande Serra FM, foi vítima de um atentado a bala por volta das 15:30 de ontem, segunda-feira 14/03, quando se encontrava em sua residência no Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Carmo, próximo ao Bairro Alto do Adelino, zona urbana do município.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o locutor estava dentro de casa com a esposa e os filhos, quando um veículo de cor prata e placa não anotada, passou na frente da casa e elementos não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a parede da frente da residência.
Por sorte ninguém ficou ferido e os atiradores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A vítima informou que não tem suspeito e nem desafetos. Comenta-se no meio radiofônico que ele apresenta um programa diário que faz duras críticas à administração municipal e outras administrações de cidades vizinhas da Região do Araripe, Sertão Central e Sertão do São Francisco, em cadeia com outras emissoras de rádios dessas regiões.
Populares relataram ao Blog que o locutor também é conhecido por chamar em seus programas na Rádio Grande Serra, as pessoas de almas sebosas, imundas e incitar a violência por meio de agressões verbais a empresas, pessoas e entidades. Recentemente o mesmo esteve envolvido em um episódio onde teria agredido violentamente a amante, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha, tendo a vítima o denunciado e recebido a medida protetiva.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário