ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016 - MÉDICO E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARARIPINA VALMIR FILHO CONVIDA IMPRENSA PARA CAFÉ DA MANHÃ

 
O pré-candidato a prefeito de Araripina, Valmir Lacerda Filho (PMDB), reuniu a Imprensa de Araripina para um café da manhã na sexta-feira 18/03, na sede do PMDB, localizado na Rua Coronel Antonio José Modesto, no Centro. Além da impresa estiveram presentes o ex-prefeito Valmir Lacerda, a ex-prefeita Dionéia Lacerda, o médico Agamenon Braz, O Presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Araripina, Antonio Viana, o vereador Deval de Gergelim, além do Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Capitão.   
No encontro o médico ficou à vontade para responder as perguntas dos presentes, os quais representavam rádios, jornais e sites da cidade e Região. Muitas foram as indagações a respeito da pré-candidatura do médico e como ele se comportaria em assumir a prefeitura de Araripina numa eventual vitória em outubro.
Valmir Filho disse que chegando lá vai administrar com o povo e para o povo. Em sua gestão ele dará não só uma, mas várias oportunidades para que o vice também possa governar ao seu lado. Vai ouvir a população de perto e fazer um governo transparente, mostrando o trabalho desenvolvido e prestando contas.  
Por falar em vice, Valmir Filho ainda não divulgou qum será seu companheiro na chapa majoritária, mas adiantou que será uma pessoa preparada, competente e de grande responsabilidade, pois irá governar ao seu lado.
O médico guarda mágoas da atual administração, pois como vice-prefeito foi escanteado e não teve a oportunidade junto com o atual prefeito Alexandre Arraes, de colaborar com seu governo e nem de ter suas sugestões atendidas.
“Eu simplesmente fui ignorado e não pude mostrar meu trabalho como vice-prefeito da minha terra nesta gestão atual, por isso que chegando lá em 2018 com a vontade do povo, irei dar vez e voz ao meu vice, para que possamos juntos ouvir a população e solucionar os principais problemas que o município atravessa. Seguindo o exemplo de meus pais e as pessoas de bem, quero alavancar o crescimento de Araripina e mostrar que temos competência para fazer valer o brilho da Princesa do Araripe", disse Valmir Filho.

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Assessoria de Valmir Filho 

Nenhum comentário: