Uma operação da policia civil na semana passada no Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município, culminou com a prisão de uma pessoa suspeita em participação em um homicídio ocorrido naquele distrito no mês de julho, tendo como vítima a pessoa de Cícero Pereira de Souza, O totó de 21 anos.
Segundo o delegado titular do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, Marceone Ferreira, foto acima, a operação visava cumprir 04 mandados de busca e apreensão e 03 mandados de prisão, sendo cumprido apenas um mandado de prisão de um dos suspeitos, identificado por Jaime José de Avelino.
Segundo o delegado estão foragidas as pessoas de Juciê, também conhecido por Pavão, e Márcio, irmão do vereador Evilásio Mateus, mas que já tiveram seus mandados de prisão decretados pela justiça como suspeitos na participação do crime.
O delegado informou que as investigações e diligências vão continuar e que durante a operação em Lagoa do Barro também foi apreendida uma moto que possivelmente tenha sido usada no crime.
O assassinato de Cícero Pereira de Souza, o Totó de 21 anos, aconteceu no dia 21/07, às 21:45, à Rua Miguel Honorato no Distrito de Lagoa do Barro, por dois motoqueiros que já chegaram atirando. Clique AQUI e veja a matéria completa.
Ouça abaixo uma entrevista com o delegado Marceone Ferreira, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando sobre a operação da polícia civil.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem/ Entrevista/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário