ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

TRINDADE - 6ª EXPOGESSO TERMINA COM SUCESSO

 
O maior evento de negócios do Sertão de Pernambuco, a 6ª Expogesso - Exposição e Feira Internacional da Indústria de Gesso encerrou no último sábado (02) em Trindade, Sertão do Araripe, com recorde de público. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, cerca de 90 mil pessoas compareceram nos três dias do evento que atraiu gente de todos os lugares do Brasil, entre outros países como Itália, Alemanha e Bolívia para acompanhar de perto a exposição e ainda as festividades culturais que trouxe nomes nacionais como César Menotti e Fabiano, Garota Safada, Pablo a Voz Romântica, Malla 100 Alça, Gabriel Diniz, Jorge do Acordeon, entre outras atrações que animaram a grande multidão.
O Prefeito Dr. Everton Costa destacou que estes três dias de evento garantiram um público seleto de pessoas animadas e felizes tanto nos stands da feira (para negócios) quanto na praça das apresentações. “Tivemos nestes dias momentos importantes de valorização as indústrias do gesso, entre negócios, e também outra alegria de poder proporcionar aos trindadenses apresentações artísticas renomadas, parabéns a todos que se envolveram para garantir a estrutura necessária neste evento que hoje se consagra como o maior evento econômico do Araripe”, destacou o prefeito de Trindade.
De acordo com SINDUGESSO e SEBRAE os resultados, mesmo diante a crise que o país enfrenta economicamente tiveram êxito em cada stand, nas vendas, apresentações com novas ideias de produção para a fomentação do gesso e suas derivações. A gerente regional do SEBRAE, Lucélia Barros estará repassando esta semana todo o fechamento em negócios, a mesma frisou que o evento foi um sucesso. “Mesmo diante a crise, a Expogesso superou a nossa expectativa, tivemos excelentes vendas, entre negócios, isso quer dizer que a indústria do gesso se firma no mercado e promove segurança, parabéns a todos”, disse.
O prefeito Dr. Everton Costa esteve sempre acompanhado da primeira dama, Dra. Conceição, do vice-prefeito Jaécio Sá, dos vereadores, Ubirajara Araripe (presidente da Câmara), Kilon Peixoto, Polliana Sá, Taise Cunha, Maurício Elias, Everaldo (Lambú), João Leocadio, secretários municipais, entre prefeitos do Araripe e lideranças políticas de expressão do Estado de Pernambuco.
Da ASCOM/ PMT
Fotos - Lusmar Barros/João Andrade

Nenhum comentário: