ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de agosto de 2014

OURICURI - OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE QUADRILHA QUE ROUBOU E ESTUPROU

 
Policiais civis de Ouricuri em conjunto com policiais civis da 24ª DESEC de Araripina, com o apoio do GATI do 7º BPM, cumpriram um mandado de prisão e prenderam ontem, segunda-feira 18/08, o último foragido envolvido no crime de roubo e estupro ocorrido no dia 20 de janeiro deste ano na cidade de Ouricuri. 
Marcelo Fernandes Batista, idade não informada, foi encontrado no Distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada, para onde havia fugi após o crime. Ele juntamente com José Ivan da Silva, o Nino, Izabely Ferreira da Silva, a Erica Sapatão, Edmilson Monteiro Costa, o Gordinho, Maria de Lourdes de Lima, a Lurdinha, e os menores T.S.A., D.R.S. e J.F.C., são acusados de roubo qualificado, estupro, formação de quadrilha e corrupção de menores. 
O crime aconteceu quando eles roubaram um veículo e cometeram estupro e violência contra os ocupantes. Todos os maiores já haviam sido presos e os menores apreendidos, sendo Marcelo o último a ser capturado. Todos agora aguardam pronunciamento da justiça.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: