ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ARARIPINA – II – SERRA DA TORRE – AGRICULTOR ESFAQUEIA OUTRO NO PEITO POR MOTIVO BANAL


Uma tentativa de homicídio à faca foi registrada por volta das 18:30 de sábado 16/08, na Serra da Torre, zona rural do município. Segundo a polícia militar, o acusado Adriano Souza Florêncio, de 27 anos, agricultor, residente no local da ocorrência, desferiu três golpes de faca peixeira na vítima Francisco José de Souza, de 41 anos, atingindo-o na região do peito esquerdo, em seguida fugiu à pé tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri. Ainda segundo a polícia a agressão se deu por motivo fútil. Uma guarnição da PM realizou diligências à procura do acusado, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

DISTRITO DE GERGELIM 

Na semana passada, mais precisamente por volta das 16:00 de terça-feira 12/08, um caso de ameaça com arma branca foi registrado dentro da Escola Bom Jesus da Lapa, na Avenida Castelo Branco, Distrito de Gergelim, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima Delcimauro Alves Martins, de 45 anos, professor, relatou aos policiais que o acusado identificado apenas por Francisco, de 18 anos, havia entrado na escola sem a devida autorização e ao ser colocado para fora, o mesmo foi em sua residência na Rua Olímpio Coelho, se armou com um facão e retornou à escola, ameaçando-o de morte. Segundo populares, o jovem é acostumado a perturbar o sossego da vizinhança e maltratar animais. Ele foi entregue a DPC local.

TRINDADE – CENTRO – POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER QUE MATOU O COMPANHEIRO A FACADAS EM ARARIPINA
Policiais civis da Operação Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, comandados pelo delegado Marceone Ferreira, cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam por volta de meio-dia de sexta-feira 15/08, Jucileide da Silva Daniel, vulgo Boneca de 38 anos, na foto acima de sandália. Segundo a equipe policial, a acusada juntamente com seu irmão identificado por Francinildo, assassinou a golpes de faca o seu companheiro há 40 dias na Vila Serrânea, zona rural do município. Após várias diligências e investigações na cidade de Marcolândia-PI, à procura de Boneca, a mesma foi localizada na cidade de Trindade. Ela foi presa dentro de uma residência tentando se esconder embaixo de uma cama. A mesma não reagiu a prisão e após ser apresentada na delegacia de Araripina, foi encaminhada ao presídio feminino na cidade de Verdejante no Sertão Central. A equipe de agentes ficou quase 16 horas entre campanas e diligências para prender a acusada, mas ao final deu tudo certo e a equipe logrou êxito. 

IPUBÍ – SÍTIO MILHÃES – DOENTE MENTAL TENTA MATAR O PAI COM GOLPE ENXADA NA CABEÇA

O deficiente mental O.C.A. de aproximadamente 36 anos, solteiro, residente no Sítio Milhães, zona rural do município, tentou matar o próprio pai de 69 anos com um golpe de enxada na cabeça, fato ocorrido por volta das 15:00 de sexta-feira 15/08, no Sítio Milhães. Segundo a polícia, após a agressão o acusado fugiu tomando destino ignorado e não foi localizado pela PM, enquanto a vítima foi socorrida ao hospital local e depois transferida para o Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local.

SANTA CRUZ DA VENERADA – VILA NOVA – AGRICULTOR É MORTO COM GOLPE DE FACA QUANDO DORMIA EM CALÇADA
O agricultor José Jairo de Souza dos Santos, de 21 anos, o qual residia na Rua Centro da Cultura, Bairro Vila Nova, foi assassinado a facadas por volta das 18:00 de sábado 16/08, na Rua José Henrique no mesmo bairro. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava deitada em uma calçada no local já citado, quando foi atingida pelo também agricultor Elidio Pedro dos Santos, de 50 anos, residente no mesmo bairro, com um golpe de faca peixeira na região do abdômen. A vítima foi socorrida ao hospital, e quando era transferido ao hospital Fernando Bezerra em Ouricuri, foi a óbito na ambulância próximo ao povoado do Jacaré. A polícia militar realizou diligências à procura do homicida, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pela equipe do DHPP da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o primeiro homicídio do mês de agosto em Santa Cruz e o terceiro do ano. Na Região do Araripe já é o 53ª assassinato do ano. 

OURICURI – CENTRO – APOSENTADO DE BICICLETA É ATROPELADO AO CRUZAR NA FRENTE DE CARRO
Um atropelamento foi registrado por volta das 09:50 da manhã de sexta-feira 15/08, na Avenida Fernando Bezerra, no centro. Segundo a PM o motorista identificado apenas por Lucélio Alves, idade não informada, conduzia um veículo Fiat Uno de cor branca, sentido PRF, quando a vítima Jaime Francisco de Barros, de 79 anos, viúvo, aposentado, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima, se deslocava em uma bicicleta no mesmo sentido e de repente cruzou na frente do veiculo. O condutor freou, mas ainda bateu na bicicleta do aposentado lançando-o na pista, onde o mesmo sofreu escoriações leves e foi socorrido ao Hospital Regional. Após ser medicado foi liberado, enquanto o motorista foi conduzido para a delegacia apenas para prestar depoimento e foi liberado.

OUTRO ACIDENTE

Na semana passada, mais precisamente por volta das 19:30 de quinta-feira 14/08, outro acidente de trânsito foi registrado, desta vez, na Rua Major Jobilino de Macedo, imediações da Rádio Voluntários da Pátria. Conforme a polícia, a colisão entre um veículo Fiat Pálio de cor branca, conduzido por um motorista que não teve o nome divulgado pela polícia, com uma moto Honda CG-125 Fan de cor vermelha, pilotada pelo jovem Inácio Galdino dos Santos Júnior, de 22 anos, deixou o motociclista bastante ferido, sendo o mesmo conduzido para o Hospital Regional. O motorista foi conduzido para a DPC local onde o caso foi registrado. 

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: