Pais experientes ou recém-iniciados na missão de criar e instruir uma nova vida, alguns candidatos aos cargos de governador e senador de Pernambuco passarão o dia dos pais, comemorado neste domingo (10), se dividindo entre a campanha e a família.
Paulo Câmara, candidato do PSB ao governo, passará a manhã de domingo com as suas duas filhas, Clara de 9 anos de idade e Helena, de 5; à tarde almoça com o pai no Recife.
Já o seu adversário no pleito, Armando Monteiro Neto (PTB), estará em campanha por cidades do Sertão do Pajeú junto com o candidato ao Senado pela coligação Pernambuco vai Mais Longe, João Paulo (PT). Armando já é pai de longa estrada, seus quatro filhos têm idades entre 34 e 29 anos. Como estará em campanha, o petebista adiantou as comemorações com os filhos e com a família.
Depois de cumprir agenda de campanha pelo interior, João Paulo volta ao Recife no domingo, onde passará a tarde com os filhos.
Fernando Bezerra Coelho (PSB), candidato ao Senado pela Frente Popular, também é pai de quatro filhos. Dois deles seguiram a carreira do pai e estão na vida política: o deputado federal que concorre à reeleição Fernando Filho (PSB) e Miguel Coelho (PSB), que este ano estréia na vida pública concorrendo ao cargo de deputado estadual. Neste domingo, FBC participa da segunda edição do Projeto “É nós”, em Petrolina, e à tarde almoça com a família em sua cidade natal.
Já o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos passará a manhã gravando programa eleitoral para a TV e à tarde se dedicará completamente à sua família.
Notícias relacionadas
Do Blog de Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário