Com a partida prevista para começar às 20Hs em Garanhuns no estádio Gigante do Agreste, houve um atraso de 54 minutos, pois o estádio não tinha ambulância e o município não cedeu e foi procurar na cidade vizinha de Caetés distante 20 Km.
Solucionado o problema da ambulância o que se viu em campo foi diferente das expectativas. Todos estavam crédulos que o Sete iria vencer por causa da baixa temperatura que faz a cidade de Garanhuns onde durante o jogo fez 16 C , cerca de 4 a 5 graus C a menos que Araripina faz.
Porém os Guerreiros do Sertão mostraram um futebol taticamente eficiente pois os Alvi Verdes do Agreste tentaram por inúmeras vezes atacar o Bode do Sertão. No tradicional esquema de Adelmo Soares que é uma nova versão da Croácia de 1998 (3º Lugar da copa de 1998), soube contra atacar os Lobos Guará com perfeição e com jogadas de velocidade e bola na área, onde o Araripina chegou aos seus gols.
Augusto em velocidade fez 1 a 0 aos 03 minutos do Segundo Tempo e Alenílson o zagueiro artilheiro fechou a conta aos 08 minutos do segundo tempo. O Araripina após fazer o placar só manteve o padrão de jogo bem organizado taticamente até o final.
Com esse resultado o Bode do Araripe assumiu a liderança do grupo A com 06 pontos. O Próximo jogo será no Chapadão contra o Serrano fazendo o clássico sertanejo Bode do Sertão X Jegue de Aço.
Com Informações do Blog Brasil de Chuteiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário