ARARIPINA
terça-feira, 14 de abril de 2009
BR 316 - COLISÃO DE MOTO COM CAMINHÃO DEIXA CENA DE HORROR
Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde da última quinta-feira santa dia 09/04/09, na BR- 316, entre a Gypso Car e Avel, envolvendo uma moto e um caminhão.
A colisão aconteceu por volta das 16:50, horário de grande movimentação naquela BR e chamou a atenção pela fumaça escura no céu, causada pelo incêndio dos veículos, que dava pra ver a centenas de metros.
A moto era conduzida pela vítima fatal, o agente de cobrança Gilmar Silva Santos de 34 anos. Ele era casado e residia na Serra da Torre. A vítima colidiu frontalmente com o caminhão de placa MNP – 2090 –PB, da empresa Biscoitos Peteca.
O motorista João Ferreira de 45 anos conduzia o veículo no sentido Araripina, Trindade, e a moto em sentido contrário. Na colisão a moto pegou fogo, conseqüentemente o caminhão também incendiou.
O trânsito ficou paralisado por aproximadamente uma hora, causando um grande congestionamento. A polícias militar e civil também foram acionadas e tiveram trabalho para controlar o trânsito.
Como Araripina não possui unidade de corpo de bombeiros, a chamas destruíram toda a cabine do caminhão e parte do baú, enquanto que a moto ficou totalmente destruída.
As labaredas foram apagadas com a chegada de um caminhão pipa e vários voluntários se disponibilizaram para ajudar a conter as chamas.
A vítima fatal teve morte no local e seu corpo foi levado na GT da PM até o Hospital e Maternidade Santa Maria, onde foram constatadas várias fraturas expostas e TCE – Traumatismo crânio Encefálico.
Na noite deste domingo dia 12/04/09, outro grave acidente de trânsito foi registrado no município. Um casal foi atropelado por um caminhão, enquanto conduziam uma bicicleta na Vila Serrânea, próximo ao posto fiscal. A agricultora Benta Edlene Souza de 29 anos, deu entrada no HMSM e foi transferida para Petrolina com várias lesões graves, enquanto que seu companheiro João Manoel da Silva de 32 teve morte instantânea.
A polícia civil instaurou inquérito que vai apontar as causas dos acidentes e têm 30 dias para concluir as investigações, podendo ser prorrogado por mais 30. Mais fotos do acidente no link abaixo. Selecione, copie, cole no seu navegador e dê enter.
http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário