ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de março de 2016

SANTA CRUZ DA VENERADA – PROFESSORA É ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO A GOLPES DE FACA E MARTELO

 
A professora Rosimare Alves da Silva, de 40 anos, casada, a qual residia na Rua São Francisco, no Centro da cidade de Santa Cruz da Venerada, foi assassinada a golpes de martelo e faca peixeira pelo seu próprio companheiro Lucionerio de Souza Silva, de 36 anos.

Segundo a polícia militar, o crime aconteceu por volta das 17:00 de sexta-feira 11/03, dentro da residência do casal, quando a mãe teria descoberto que o seu companheiro abusava sexualmente da própria filha do casal de 13 anos.

Na residência do casal a polícia encontrou o corpo da vítima escondido embaixo da cama sem sinais vitais, apresentado vários golpes de martelo na cabeça e facadas no corpo. 
Momentos após o crime o acusado foi preso em via pública em companhia da filha menor. Ele confessou o crime e foi conduzido para a DPC local, em seguidA para a DPC de plantão em Ouricuri, onde foi autuado em flagrante. 

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local. Na cena do crime a polícia civil apreendeu um martelo e duas facas peixeiras usadas no assassinato.

Populares relataram que a filha do casal já estaria grávida do acusado e que a mãe já havia descobertos os abusos contra a filha há três meses. Rumores dão conta que no dia do crime a mãe teria colocado o exame positivo de gravidez da filha na cama do casal e ele ao ver teria matado a mulher com requintes de crueldade. 

Pessoas também comentaram que o acusado planejava matar também a filha e depois cometer suicídio, mas a polícia agiu rápido e conseguiu evitar uma tragédia ainda maior, que seria a morte da adolescente. Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Santa Cruz da Venerada e também o 1º do ano no município. Esse também foi o 4º homicídio do mês de março na Região do Araripe e com esse crime já são 20 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Blog Santa Cruz 24 Horas 

Nenhum comentário: