Por volta das 11:58 da manhã de sábado 31/01, policiais militares do 8º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram informados por dois policiais de folga, que teria dado entrada uma pessoa com ferimentos de arma de fogo no hospital local, conforme o boletim de número 220260131024630, que de posses das informações, o policiamento fez contato com colaboradores da referida localidade e diante das informações dos colaboradores bem como de mais informações dos policiais , localizaram a vítima e sua genitora, o qual relataram que por volta da meia-noite, um homem teria atentado contra sua própria vida, com uma espingarda, no Sítio São Miguel, zona rural de Cedro-PE.
Sua genitora disse que a um certo tempo o mesmo faz uso de medicação de antidepressivos, e que já teria tentado ingerindo muitos comprimidos de seu próprio uso de uma só vez. O policiamento convenceu a vítima apresentar a arma de fogo, bem como procurar o tratamento adequado tendo em visita que o mesmo teria evadido do hospital, deixando muito preocupado seus pais, que temiam que ele pudesse tentar novamente, momento que entregou voluntariamente a espingarda tipo soca-soca e concordou em acompanhar o policiamento.
A família foi orientada a procurar um acompanhamento médico. Diante dos fatos foram conduzidos os envolvidos juntamente com a arma à delegacia local para as medidas cabíveis. DESFECHO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO POR PORTÁRIA. DISK DENÚNCIA: (87) 9 8877-2133 / 3871-8443.
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário