Por volta das 03:00 da madrugada de domingo 28/12, durante patrulhamento no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi, policiais militares encontraram um jovem aparentando 25 anos, de identidade não informada, caído ao solo em via pública com sangramento e perfurações aparentes causadas por arma branca, faca peixeira. O socorro foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital local, sendo posteriormente transferida para outra unidade hospitalar, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Testemunhas informaram que a vítima estava em um estabelecimento comercial antes do ocorrido, porém não souberam identificar o autor. No local, foi apreendido um aparelho celular pertencente à vítima. No mesmo dia, por volta das 03:55, durante diligência, policiais militares conseguiram prender em flagrante o acusado do crime, o qual indicou onde estava a faca usada para ceifar a vida da vítima, sendo ambos conduzidos para a delegacia e ele autuado em flagrante delito.
Após perícia preliminar, o Instituto de Criminalística da polícia civil encaminhou o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo DPH, Departamento de Polícia de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Ipubi, o 3º de dezembro na Região do Araripe, e o 41º do 2º semestre na Região do Araripe. Esse também foi o 22º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 80 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário