ARARIPINA

ARARIPINA

quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

CAPTURADO - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA PRENDE EM JUAZEIRO DA BAHIA, HOMEM QUE MATOU OUTRO A FACADAS NO RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e a Polícia Civil da Bahia (PCBA) resultou, nesta semana, na prisão de um foragido da Justiça acusado de homicídio consumado no Sertão pernambucano. A ação envolveu a Equipe de Capturas Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, o Grupo GATTI-Norte.

Após intenso trabalho de campo iniciado no dia 8 de dezembro, aliado à coleta minuciosa de informações, os investigadores conseguiram localizar e capturar A. J.S., conhecido como “Seu Aga”, de 72 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Pernambuco, relacionado a um crime de homicídio ocorrido no município de Araripina.

O crime aconteceu no dia 5 de junho de 2025, no bairro Nossa Senhora da Conceição, conhecido como as Casinhas Populares do Alto da Boa Vista. Segundo as investigações, A. J. de S. é acusado de matar Adjoelson da Silva Nunes, de 37 anos, conhecido como “Mudinho”. De acordo com relatos colhidos pela polícia, a vítima teria se recusado a pagar mais bebidas alcoólicas ao acusado, que, irritado, teria desferido cerca de dez a onze golpes de faca peixeira. Adjoelson não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Veja matéria AQUI. A investigação foi conduzida pela equipe da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina e já foi entregue ao judiciário.

Desde a data do crime, os investigadores da Operação Malhas da Lei passaram a monitorar os passos do suspeito e de familiares próximos, reunindo informações que levaram à sua localização. A prisão foi efetuada em um apartamento no bairro Itaberaba, na cidade de Juazeiro, no interior da Bahia.

As polícias destacam que a ação é mais um exemplo de cooperação exitosa entre forças de segurança de diferentes estados e órgãos federais. Segundo as instituições envolvidas, a integração, o compartilhamento de informações e o trabalho conjunto dos núcleos de inteligência foram fundamentais para garantir a efetividade da operação e o cumprimento do mandado judicial, reforçando o compromisso das forças policiais no combate à criminalidade e na garantia da Justiça.


Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC Araripina

Nenhum comentário: