Por volta das 17:00 de quinta-feira 31/10, policiais civis da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido contra F.G. da S.M., conhecida como “Xuxa”, no Sítio Cavaco, zona rural de Araripina-PE.
A foragida foi condenada à pena de 9 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de homicídio (art. 121 do CP), conforme sentença proferida pelo Juiz de Direito Dr. Eugênio Jacinto Filho, da Comarca de Araripina-PE, nos autos da Ação Penal nº 0000803-52.2018.8.17.1020.
Após levantamento de informações e diligências investigativas, a equipe localizou a sentenciada e realizou a captura. A presa foi conduzida à Delegacia de Plantão de Araripina, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Após a audiência de custódia a mesma foi encaminhada à Unidade Prisional de Petrolina-PE.
Segundo a Delegada Seccional Dra. Camila Nogueira, titular da 24ª DESEC de Araripina, a ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Pernambuco com a execução da justiça penal e o combate à impunidade, representando mais uma atuação exitosa e coordenada da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC/Araripina.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina



.jpeg)








