A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Daniel Pereira Brito, de 40 anos, foto acima, investigado por homicídio qualificado ocorrido no início de novembro em Trindade-PE. Segundo as apurações, o crime aconteceu após uma discussão em um restaurante, onde o imputado saiu do local, retornou armado com uma faca e desferiu cerca de quinze golpes na vítima, que morreu antes de receber socorro. Veja matéria AQUI.
As equipes do DEAH, 24ª DPH e 205ª Circunscrição identificaram que o investigado havia fugido para o Mato Grosso do Sul. Com a prisão preventiva decretada, informações foram repassadas à Polícia Civil daquele estado, que localizou Daniel em uma residência no centro de Três Lagoas-MS. A captura foi realizada pela equipe da SIG na manhã da segunda-feira 17/11, mas só tivemos acesso a informação agora.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à DEPAC de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando recâmbio para Pernambuco. Segundo o Delegado de Trindade-PE, Dr. Jadson Batista de Oliveira, a ação reforça a efetividade da cooperação interestadual no enfrentamento a crimes graves.
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário