ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de abril de 2024

EMPREGO - NOVAS VAGAS NA AGÊNCIA DO TRABALHO EM ARARIPINA




QTD. VAGA



02 - Gerente Comercial

01 - Agente Microcrédito

01 - Gerente Comercial de Pessoa Jurídica



OUTROS SERVIÇOS PRESTADOS PELA AGÊNCIA DO TRABALHO DE ARARIPINA


Emissão de Carteira de Trabalho Digital ( CTPS) 

O candidato que se interessar pela vaga deverá ir ao atendimento presencial na Agência do Trabalho levando o currículo impresso. A Agência do trabalho de Araripina está localizada à Rua Antônio Alexandre Alves, 385 – CTA - Centro Tecnológico do Araripe. A Agência do Trabalho não está recebendo currículo via e-mail, exceto em casos excepcionais se a vaga for para outro município. Informações pelo fone 87 3873 8385, ou pelo email cvagas.araripina@setec.pe.gov.br 


Por Fredson Paiva 

Fonte - Agência do Trabalho Araripina

52 comentários:

Unknown disse...

Como faz para se escrever e se candidatar as vagas de emprego

Unknown disse...

Como se canditar para vaga de emprego

Unknown disse...

Interessante vou sempre na agência do trabalha ver as vagas de emprego,olho primeiro o seu blog corro vou.quando chego lá o pessoa que trabalham lá diz que não têm fico sem entender!!! Vc pode me explicar Fredson? Inclusive que tem vagas pra o meu perfil do meu cadastro que fiz na agência e quase todos os dias estou lá a procura e não me encaixam em nenhuma dessas vagas.obrigada tenha um bom dia.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa noite. Estou bem ddesempregado á um ano. Sempre vou na agência do trabalho de Araripina-PE. Ja fiz varias entrevistas de emprego encaminhada pela mesma. So que o desemprego ja está muito grande e a concorrência está alta. Ja fui selecionado varias vezes pra entrevistas finais. Tenho fé que um dia minha oportunidade chegará. Mas a questão do desemprego não é culpa da entidade. Pelo contrário os colaboradores do órgão fazem o seu trabalho muito bem feito e organizado e onesto. E deveríamos agradecer por este órgão atiar em nossa cidade. Porquê toda empresa em seus bacos de dados currículos de colaboradores que querem trabalhar. E mesmo assim procuram a agência de trabalho para selecionar os melhores .

Unknown disse...

Agradeço muito por estas postagens pois moro no sítio e estou desempregada e por aqui fico informada das vagas disponíveis! Obrigada.

Unknown disse...

Olá eu estou desempregado a 1 ano trabalhei muitos anos em São Paulo o meu currículo é otimo, e eu vim morar em Ouricuri e estou sem trabalhar,e eu quero trabalhar nesta empresa porque ela é muito Boa e eu quero ajudar a cresce-la! E eu creio que eu vou ser chamado em nome jesus!!!
Obrigada!

Carlos Diniz disse...

Perdi as contas de quantas vezes fui nessa agência, mil e uma dificuldades quando se chega lá e enrolação.

Unknown disse...

Acredito que tenha que fazer um cadastro na agência do trabalho, ae vc ver as vagas e eles encaminham.

Unknown disse...

Toda vez que chego nessa agência de trabalho nunca tem nada sou calcinador e estou sem emprego e dois anos

Unknown disse...

Olá boa tarde venho através deste blog comunicar que busco uma oportunidade de trabalho ja área de motorista categoria ab costureiro serviços gerais aqui em Araripina

Unknown disse...

Olá bom dia busco uma vaga de trabalho na área de motorista categoria ab tenho experiência com rebolque busco uma vaga de costureiro em série

Unknown disse...

Essa vaga de auxiliar administrativo ainda esta em aberto ?

Edineusa disse...

Ou como faço pra mim cadrastar pra vagas de empregos

Unknown disse...

Já deixei tantos currículos nessa agência que perdir as contas, muita enrolação nunca me chamaram pra uma entrevista de trabalho se quer, ah mais e as formações necessarias vc tem? Sim todas as vagas q deixei meu curriculo sou capacitada pra exercer, e aí onde esta o problema? Muita enrolação..

Unknown disse...

Realmente falta de atenção para conosco, as vagas postadas e quando chegamos lá nunca estamos dentro do perfil, inclusive trabalhei mas de 8 anos em saúde,atendimento ao público, tinha função muito além do que vender um medicamento,que era digitar laudos, onde discrimina a vida de um paciente, e desde que vi a vaga acima mencionada, que fui me informar e segundo informações da agência empresa exige que tenha experiência e vendas de medicamentos, porém não vejo oonde eu não me enquadre. E Ante a em outras gestões, recebiam ligações sobre vagas disponíveis, agora nem mesmo informações são satisfatórias. Fico indoguinada com forma que está sendo conduzida este órgão aqui em Araripina.

André Luiz disse...

Como faço pra arranjar um emprego em Araripina tô precisando muito

Unknown disse...

Isso é verdade Fredson Paiva...sempre vou na agência, quando chego lá não tem mais vagas..... Ou eles mal explicam como se faz até chegar na empresa a qual vc se encaixa!
O que tá acontecendo?

Unknown disse...

Não. Entendo só querem contratar com experiência por isso que tem muita gente desempregada

Unknown disse...

Como que você vai ter uma experiência. Se você não tem uma oportunidade fica difícil.

Unknown disse...

Infelizmente o número de desemprego está cada vez maior, porém não podemos dizer que isso é culpa do órgão, eu mesma já fui encaminhada várias vezes e graças a Deus sempre fui chamada para trabalhar...só agradeço!

Zilda disse...

As agencias de Recide e Sao Luiz tambem São assim.

Zilda disse...

Tenho cadasteo na agencia faz muitos anos na de Recife e em Sao luiz e na de Araripina.Nunca consegui trabalho em nenhuma das tres se serve de consolo.As respostas são as mesmas" Não encaixa no perfil"

Mbssbv disse...

Por isso que o desemprego está tão alto, o povo sequer tem oportunidade de mostrar seu trabalho, pra tudo tem que ter experiência. Quero saber como vou adquirir experiência se ninguém da oportunidade? Isso é muito falta de sensoooo

Unknown disse...

É complicado fiz uma fixa aí e parece que jogaram foi fora pq eu não conto as vezes que apareceu emprego aí pra meu currículo e nunca me chamaram infelizmente parece até que tem algo político nessa agência só pode

Unknown disse...

As vaga dessa semana por favor

Unknown disse...

As vagas de emprego dessa semana por favor

Unknown disse...

Verdd

Unknown disse...

Eu quero essa vaga de ajudante em obras como faço

Unknown disse...

Disponível

Unknown disse...

É muito difícil.a gente conseguir um trabalho ,através dessa agência trabalho.

Marta Vieira disse...

Preciso do Whatsapp de alguém que trabalhe lá.

Unknown disse...

Sou motorista de caminhão categoria E quero trabalhar

Unknown disse...

ola boa noite gostaria de me informar sobre o cargo de Auxiliar de Linha de Produção,se caso exige experiencia,como faço para me inscrever. me chamo darticleia ja sou cadastrada na agencia de emprego. agradeço pelo retorno.

Unknown disse...

Bom dia estas vagas de emprego não atualiza não eu olho todos os dias e sempre são as mesmas

Unknown disse...

Como enviar os currículos

Unknown disse...

Estou desempregado quero min candura para vaga de motorista entregado ou ajudante de entrega dirijo qualquer carro e minha CNH e ad

Unknown disse...

Obrigado

Unknown disse...

Gostaria de saber sobre essa vaga de operador de retroescavadeira pra onde é

Unknown disse...

Como eu para enviar um coriculo

Unknown disse...

Eu gostaria de saber ser tem.vagas pra serviços gerais

Unknown disse...

Ola meu nome é francimario, eu sou gerente comercial da (AME) agência de marketing e ensino de juazeiro do norte CE, venho através deste comentário informar que estamos com vagas em aberto na cidade de Araripina para 4 representante comercial, não precisa ter experiencia somente coragen de trabalhar e força de vontade, oferecemos comissão de 10% do valor do produto e carteira registrada.
a nossa empresa trabalha com cursos profissionalizante, atuamos nas regiões do ceará, pernambuco e piauí, mas as vagas que estão abertas são para a cidade de ARARIPINA-PE.
interessados por favor enviar o curriculum para o numero 88 99495-9876 ou pelo email: amccursos.suporte@gmail.com.
atenção não responderemos nenhuma pergunta feita por whatsapp ou email, as perguntas serão respondidas na entrevista, interessados por favor mandar os curriculum até o dia 28/08 (sexta feira).

att. francimario
gerente comercial

Unknown disse...

Boa tarde estou a procura de um emprego de fretista tenho cunso e esperiencia no trabalho telefone (87)981451046

André Luiz disse...

Como faco pra me empregar em um desses empregos?

Unknown disse...

Olá. Como faço pra mandar o currículo por e-mail.

Unknown disse...

Minha área er frentista
Gosto muito

Unknown disse...

Repositor de mercadorias

Unknown disse...

Nom dia sou vigilante estou com o curso em dias como faço pra enviar o currículo

Unknown disse...

Eu me eiterecei ei judate de plaqueiro

Unknown disse...

Eu so acho que pra gente ter experiência em algo tem que por em prática ne?
Eles so dizem que tem que ter experiência oxe como se ñ tive oportunidade

Unknown disse...

Boa tarde estou procurando um emprego de fachineira como si alguém pode mim indica ficarei muito grata moro em arrapina

Unknown disse...

Como eu. Fazer pra entregar o currículo . Lavador de roupa