Após o crime o indivíduo que não foi identificado, saiu caminhado normalmente como se nada tivesse acontecido, e fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida em uma ambulância para a UPA, mas devido a gravidade dos ferimentos já deu entrada sem vida. Foram tantos golpes de faca que a vítima ficou com as vísceras expostas e perdeu muito sangue.
A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas o elemento não foi localizado. O Instituto de Criminalística da polícia civil foi acionado, realizou a perícia preliminar no corpo da vítima e removeu ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo DPH, Departamento de Polícia de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina-PE.
Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro em Trindade, o 5º também de novembro da Região do Araripe, e o 34º desse 2º semestre. Esse também foi 8º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 73 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário