Na manhã da última segunda-feira 24/08, na cidade de Araripina-PE, a equipe da Delegacia, em continuidade às diligências relativas ao B.O. que trata de apropriação indébita de valor oriundo de transferência via PIX equivocada, logrou êxito em localizar a pessoa identificada como C. G.S., apontada como recebedora da quantia de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais), pertencente à vítima A.W.F. S., representante da empresa A.W.F.S.ME.
Durante a diligência, a equipe de investigação manteve contato direto com a mencionada recebedora e com equipe da Delegacia de Garanhuns, localizando seu endereço na cidade de Angelim-PE, ocasião em que foi realizada a negociação para devolução da quantia, logrando-se a recuperação integral do montante transferido. O valor foi devidamente restituído à vítima, cessando assim o prejuízo inicialmente relatado no boletim.
Dessa forma, registra-se que, em razão da devolução da totalidade do numerário, houve a recomposição patrimonial da vítima, sendo sanada a lesão inicialmente comunicada. A ocorrência segue para análise da Autoridade Policial quanto às providências subsequentes cabíveis.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário