As investigações apontavam que um terceiro indivíduo faria a entrega de entorpecentes aos suspeitos. Durante o deslocamento das equipes para efetuar o flagrante, este indivíduo foi avistado em deslocamento e, ao perceber a aproximação policial, evadiu-se do local, sendo perseguido, mas o mesmo não foi alcançado, não sendo possível sua captura no momento. Os policiais conseguiram identificar o Suspeito e a sua motocicleta.
No mesmo ponto, encontrava-se E.D.C., aguardando a entrega, sendo abordado sem oferecer resistência. Em seguida, as equipes deslocaram-se ao referido estabelecimento rural, onde se encontrava G.L.N.. Foram realizadas buscas pessoais e, com autorização voluntária, buscas domiciliares nas proximidades, nada sendo localizado de ilícito.
As diligências prosseguiram até outro ponto vinculado a E.D.C., local de acesso público, onde foram apreendidas 27 (vinte e sete) munições calibre 38 intactas, acondicionadas junto a outros objetos, além de R$ 1.071,00 em espécie, um aparelho celular, uma faca e diversos invólucros plásticos usualmente empregados para acondicionamento de drogas. O imputado admitiu a propriedade das munições, negando, entretanto, a existência de arma de fogo no local.
Resultado da Ação: 01 (uma) prisão em flagrante delito (E.D.C.). 27 (vinte e sete) munições calibre 38 apreendidas. R$ 1.071,00 (mil e setenta e um reais) apreendidos. 01 faca, 01 aparelho celular e diversos invólucros plásticos apreendidos. Um indivíduo de interesse investigativo evadiu-se do local, permanecendo em liberdade.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário