Na tarde da sexta-feira 15/08, a equipe de Investigação da Delegacia de Polícia da 200ª Circunscrição – Araripina, em rápida ação integrada com a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Realeza-PR, deram cumprimento a diligências destinadas à localização de um veículo objeto de investigação naquela unidade paranaense.
Durante as buscas, foi localizado G.S.O., na posse de uma motocicleta Honda/CG Titan, cilindrada 125cc, cor verde, ano/modelo 2000, com placa de modelo irregular afixada. Após consultas, constatou-se que a placa original correspondia a veículo pertencente à vítima do boletim de ocorrência registrado no Estado do Paraná.
No momento da abordagem, G.S.O., apresentou-se de forma colaborativa e afirmou desconhecer qualquer ilicitude, alegando ter adquirido o veículo de J.M.N.A., que também compareceu ao local e declarou igualmente desconhecer irregularidades, informando que comprara a motocicleta de F.M.R.S., residente no distrito de Morais, zona rural de Araripina.
Diante das evidências e visando à preservação do material probatório, o veículo foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia de Araripina para os procedimentos cabíveis, conforme a legislação vigente, sendo comunicada formalmente a autoridade policial da PCPR responsável pelo caso.
Resultado da Ação: 01 (uma) motocicleta Honda/CG Titan, 125cc, cor verde, ano/modelo 2000, apreendida com sinais identificadores irregulares. Ação integrada e imediata entre a PCPE (Araripina) e PCPR (Realeza-PR), permitindo rápida localização do veículo investigado.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário