Na manhã desta quarta-feira 26/03, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Serrita - PE, sob a coordenação da Delegada Katyanna Muniz e Coordenação do Delegado Seccional Dr. George Dantas, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de J. E. S. F., pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
Segundo a polícia o acusado após a separação de sua companheira passou a persegui-la, momento em que a vítima requereu medidas protetivas de urgência porém o autuado descumpriu por diversas vezes a referida medida Chegando ao ponto de ir na casa da vítima e tentar tirar a própria vida, sendo que a vítima bastante abalada procurou novamente a delegacia onde relatou os fatos e pediu providências.
Diante dos fatos a delegada titular vendo uma eminente tragédia requereu a prisão preventiva do autuado, pleito que foi concordado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. Imediatamente os investigadores da Delegacia de Serrita juntamente com os agentes da Delegacia de Cedro localizaram o autuado, cujo se encontrava em trânsito pela PE 508, e lhe deram voz de prisão.
Quando em continuidade das diligências e determinações judicias foi realizado um mandado de busca e apreensão em uma das casas do capturado, localizada no sítio Uruguai, na zona rural de Serrita – PE, porém, nada de ilícito foi encontrado. Por fim, o capturado foi apresentado à autoridade policial e em seguida recolhido ao presídio de Salgueiro. Segundo a Delegada Dra. Katianna Muniz, a Polícia Civil reforça que crimes contra mulheres serão apurados com rigor, buscando a responsabilização dos autores e a proteção das vítimas.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 195ª DPC de Serrita
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário