As diligências levaram os policiais até uma residência apontada como ponto de venda de drogas, onde montaram campana para monitoramento. No local, foram encontrados F. J. F., conhecido como “Kaká”, e seus comparsas A. O. F., vulgo “Chocolate”, e G. B. A., chamado de “Mateus”.
Além do flagrante de tráfico de drogas, as investigações revelaram que a quadrilha recebia entorpecentes de E. M. S., que já era foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Com base nas novas informações, os policiais seguiram em diligência e conseguiram prender E. M. S., que, na tentativa de escapar da abordagem, apresentou um documento de identidade falso.
No decorrer da operação, foram apreendidas armas brancas (uma faca e uma foice) que, segundo os próprios detidos, foram usadas nos assassinatos sob investigação. Os suspeitos também afirmaram pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
MATERIAIS APREENDIDOS:
🔹 Maconha: 133g
🔹 Cocaína: 150g
🔹 Crack: 33g
🔹 Embalagens plásticas para acondicionar drogas
🔹 Uma tornozeleira eletrônica rompida
🔹 R$ 4.206,20 em dinheiro trocado
Esses foram os dois primeiros homicídios do mês de março em Bodocó, e o 3º também de fevereiro na Região do Araripe. Com esse dois crime já são três pessoas assassinadas esse ano em Bodocó e na Região do Araripe já são 17 pessoas assassinadas de janeiro até agora. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bodocó, onde foram autuados pela delegada seccional. Após os procedimentos legais, permanecerão à disposição da Justiça.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário