ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 12 de agosto de 2023

SEGURANÇA - ÁUREO CISNEIROS É REINTEGRADO AOS QUADROS DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO - VEJA MENSAGEM DELE NAS REDES SOCIAIS


Bom dia, pessoal. Diário Oficial de hoje, dia 12 de agosto de 2023, véspera do dias dos pais, com a publicação da minha reintegração. Justiça foi feita! Agora oficialmente rde volta aos quadros da Polícia Civil de Pernambuco.

Esse ataque do ex-governador Paulo Câmara, não foi um ataque só a mim, mais um ataque aos Policiais Civis e sobretudo, ao movimento sindical pernambucano e a liberdade sindical, felizmente, foi corrigido pela justiça.

A luta pela valorização da minha categoria e a luta por mais segurança pública continuam mais firmes do que nunca. O governo do estado anunciou um novo programa, com investimento de R$ 1 bilhão, então a valorização é possível sim e ter uma política de segurança estadual que garante paz é possível sim.

O momento político do país é outro. O momento político de Pernambuco é outro e o diálogo é mais que uma obrigação. Governadora Raquel Lyra, a senhora tem uma oportunidade de fazer uma reparação salarial histórica, de corrigir todos os erros do Pacto pela Vida. A minha injustiça foi corrigida. Falta corrigir a injustiça salarial de todos os policiais civis. E Pernambuco não aguenta mais tanta violência!

Obrigado a todos que ajudaram, acreditaram e estiveram ao meu lado.

Simbora. Quem é de luta não desiste nunca!
"Pois o Senhor é nosso juiz, o Senhor é nosso legislador, o Senhor é nosso rei; é ele quem nos salvará. (Isaías 33:22).".

Nenhum comentário: