O grupo discutiu a seguinte pauta com o Secretário:
✅ Implantação da tabela salarial aprovada na Assembleia do Sinpol de 19 de abril.
Explicamos ao Secretário a necessidade de uma reparação histórica salarial, já que somos considerados a 4ª Polícia Investigativa mais eficiente do Brasil, mas ao mesmo tempo, temos uma das piores remunerações.
✅ Reenquadramento amplo, geral e irrestrito para todos, incluindo os policiais em estágio probatório.
✅ Diminuição de uma letra por classe para possibilitar que o Policial Civil possa se aposentar de acordo com as regras previdenciárias vigentes.
✅ Enquadrar todos os policiais civis aposentados como QPC - IV - Letra E - 360 horas e, assim, corrigir uma injustiça existente desde 2010.
✅ Aumentar de 800 para 1.500 o número de vagas para os Policiais Civis designados, bem como elevar a remuneração para 50% do valor de um comissário especial em final de carreira e pagamento do vale alimentação e vale transporte.
✅ Criação e implantação de unidades de saúde mental em todas as seccionais da Polícia Civil de Pernambuco.
✅ Maior aporte financeiro do Estado ao SASSEPE e ampliação da rede credenciada na Região Metropolitana e no interior do Estado.
✅ Pagamento do PJES e demais serviços extraordinários com hora extra.
✅ Concurso público para a Polícia Civil e Científica urgente.
✅ Padronização das unidades policiais em todo o Estado de Pernambuco.
"Juntos, vamos lutar pela valorização dos policiais civis, pelo reajuste salarial e pela reestruturação da Polícia Civil de Pernambuco! Dialogar para Polícia Civil avançar", garantiu Áureo Cisneiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário