Imediatamente a Guarnição deslocou para a UBAS e ao indagar o nacional a respeito dos fatos, ele relatou que teria ocorrido uma confusão em um bar na Serra do Gesso, zona rural de Marcolândia, com o seu desafeto, o nacional L.V.S., de 34 anos, natural de Fronteiras-PI, residente na Serra do Gesso em Marcolândia-PI, o qual o teria golpeado com um facão. O motivo seria segundo ele é rixa antiga e a qualquer hora isso iria acontecer.
Diante das informações a polícia militar iniciou as diligências no intuito de localizar e prender o imputado, e horas depois chegou a informação que ele estava escondido em uma casa próximo a residência do seu pai. A casa foi cercada e após uma hora de negociação o mesmo se entregou e alegou legítima defesa.
Diante da situação ele juntamente com a arma utilizada nas agressões (facão), foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões-PI, para os procedimentos cabíveis. A operação de captura do acusado foi comandada pelo 3º Sargento Roberto, Comandante GPM de Marcolândia, auxiliados pelos Sargentos José e Fernando, pelos Cabos Gonçalves e Renato, e pelo soldado Machado, e cinco viaturas foram utilizadas.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Militar do Piauí/GPM de Marcolândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário