Por volta das 23:30 de ontem, segunda-feira dia 01/02, o efetivo da GE ROCAM da 9ª CIPM, foi solicitado via telefone pela UPA, informando que dera entrada naquela unidade hospitalar uma vítima de disparo de arma de fogo.
Prontamente a polícia militar foi ao local e lá encontrou o imputado, o qual confessou ter atirado na vítima em legítima defesa, e que a arma estava em um bar na Serra do Aperto, zona rural de Araripina, onde aconteceu o fato.
Em operação conjunta das GE ROCAM, GT OPERAÇÕES E GT EXTRA, foram feitas diligências na localidade e localizada a arma do crime. Na UPA a vítima relatou ter tido uma discussão com seu agressor, e este saiu dizendo que voltaria, e quando já ia embora no seu carro foi surpreendido pelo imputado, que estava em uma moto, disparando contra sua pessoa.
Em ato de defesa a vítima agarrou-se com o acusado, sendo atingida de raspão na cabeça e braço esquerdo, em seguida correu para o mato e depois foi socorrido para a UPA.
Após ser medicada, a vítima e o imputado foram conduzidos a DPC de Plantão em Ouricuri juntamente com a arma apreendida, um revólver Rossi Especial calibre 38, para as providencias legais, e contra o acusado foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM Araripina
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário