Conforme informações da polícia civil, a vítima identificada por Kaynnethy Lee Milfont de Matos, de 40 anos, o qual era responsável pela fiscalização da limpeza pública do município, foi executado com vários tiros de pistola, disparados por dois homens não identificados que chegaram em uma moto.
A vítima morreu no local do crime, enquanto os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os criminosos.
Ainda segundo a polícia a vítima trabalhava na Prefeitura Municipal de Exu, através de uma empresa privada, sendo responsável pela fiscalização da limpeza pública. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi ao local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro e do ano no município de Exu. Esse também foi o 2º homicídio de fevereiro na Região do Araripe, e com esse crime já são 06 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Com informações de Exu de Fato Oficial
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário