O primeiro homicídio do mês de fevereiro em Trindade foi registrado por volta das 13:30 de sexta-feira 19/02, na Rua Mário Alvino, na Vila Saraiva, zona urbana do município, tendo como vítima o cabeleireiro Edivan Benício de Souza, de 36 anos, o qual residia no local da ocorrência.
Segundo a polícia, ao adentrar a residência constatou-se a veracidade do fato, onde na cozinha da casa havia muito sangue e sinais de luta corporal. Mais a frente no muro da residência estava o corpo da vítima.
Ainda segundo a polícia, a vítima apresentava várias perfurações por todo o corpo provocadas por objeto perfuro cortante, faca peixeira. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalista da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro em Trindade, e o 4º também de fevereiro na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 08 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário