Por volta das 14:30 de ontem quarta-feira 27/01, a polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal na Serra do Jardim, zona rural de Araripina, e que o possível autor estaria na UPA junto a vítima.
Na UPA, a vítima M.L.S. informou que foi ao mato fazer necessidades fisiológicas, quando foi surpreendida pelo imputado com uma faca na mão, e que ele começou a desferir golpes em sua pessoa, e na luta corporal com o mesmo conseguiu tomar a faca dele, sendo socorrida em seguida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.
Ainda segundo a polícia, após tentar matar a mulher, o imputado que não teve o nome divulgado, tentou se enforcar com uma corda no pescoço, sendo impedido pelo seu pai e cunhado, que socorreram até UPA também.
Dada voz de prisão ao imputado, o mesmo foi conduzido à DPC local para as devidas providências e autuado em flagrante. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde o estado de saúde é grave, porém, estável. A faca utilizada no crime ficou apreendida.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário