O primeiro leilão de bens móveis deste ano realizado pela Secretaria de Administração (SAD), de forma on-line, superou as expectativas da comissão organizadora do certame. Todos os 90 lotes disponibilizados foram arrematados com percentual de ágio superior a 320%. Foi arrecadado um total de R$ 663.700,00 com o leilão. A expectativa inicial era de, no mínimo, 157.600,00 com a venda dos lotes. O lote com maior valor arrematado foi o de número 80: uma Toyota Bandeirante que foi vendida por R$ 45.000,00.Mais de 400 participantes acompanharam o pregão eletrônico, demonstrando o grande interesse pelos lotes ofertados.
A secretária de Administração, Marília Lins, considerou um sucesso o leilão. “Apesar das adversidades impostas pela pandemia do novo coronavírus, planejamos assertivamente este pregão eletrônico. Com isso, conseguimos ultrapassar nossa meta de arrecadação. Com o valor obtido neste leilão será possível oferecer mais serviços públicos à população”, ressaltou a titular da pasta.
O secretário executivo de Administração, Luís Eduardo Antunes, corroborou com as palavras da secretária. “O número expressivo de participantes demonstra que este formato foi o ideal em tempos de afastamento social (pandemia). A nossa equipe se empenhou, por isso obtivemos um resultado exitoso neste certame”, apontou Antunes.
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Administração
Nenhum comentário:
Postar um comentário