Por volta das 11:00 da manhã de ontem, segunda-feira 09/11, a GTRI-RURAL, realizava rondas e abordagens no combate ao CVP e CVLI na cidade de Araripina, quando os policiais foram solicitados para dar apoio a uma vítima de ameaça na Vila Serrânea I, zona rural do município. No local os policiais localizaram o acusado. Segundo a polícia, a vítima relatou que no domingo o seu companheiro tentou agredi-la com um canivete e que na manhã de ontem, segunda-feira a ameaçou de morte e também quebrou alguns móveis na residência do casal. Durante uma busca domiciliar os policiais encontraram um facão e um canivete. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a DPC local, para adoção das medidas cabíveis, sendo tudo registrado no BO PM n° 1681/2020. RESULTADO: Renúncia/ medida protetiva. MATERIAIS APREENDIDOS: 01 Facão e 01 Canivete.
Na manhã de domingo dia 08/11, a Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma possível confusão que estava havendo no Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição, (casinhas do Adelino) em Araripina. Quando a polícia se aproximou do local, o acusado ao perceber a presença da viatura, adentrou na residência, pulou o muro da casa e se evadiu, não sendo possível alcançá-lo. Os policiais socorreram a vítima, que é esposa do acusado, à UPA, pois ela estava com um ferimento na cabeça com sangramento, que populares informaram que teria sido o companheiro da vítima o causador, além de quebrar vários utensílios doméstico pertencente a vítima, e que ele se encontrava com um facão que o abandonou na hora da fuga, e foi apreendido no local. A vítima foi atendida na UPA e liberada. A ocorrência foi registrada na Delegacia local, conforme B.O. 1679/202. RESULTADO: Inquérito por Portaria.
Ainda em Araripina, no sábado 07/11, por volta dos primeiros minutos da madrugada, a GE ROCAM, ao realizar rondas na Av. Perimetral, próximo à Travessa Santa Bárbara, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, que se dirigiam para um bar no Sítio Santa Verônica. Ao proceder abordagem, um deles estava portando um faca tipo peixeira. Diante do ocorrido, o citado foi encaminhado à DPC local. Tudo registrado no BO 1665/20. RESULTADO: TCO e FACA APREENDIDA.
No município de Bodocó, no domingo 08/11, por volta das 17:39, a equipe da GTR-7211, foi acionada para verificar uma ameaça no Sítio Araruna, zona rural do município, em que a vítima, F. H. S., 56 anos, afirmou que seu filho, F. J. C. S., 25 anos, o ameaçou de morte com uma foice, momento em que a vítima se escondeu na casa de vizinhos até a chegada da policia. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Em Ouricuri, por volta das 18:00 de sábado 07/11, a equipe ROCAM foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de ameaça no Bairro Nossa Senhora do Carmo. O policiamento foi informado pelas vítimas que o imputado L.S.S. 26 anos teria ameaçado de morte a vítima II, F.B.C. 28 anos, desferido golpes de faca na janela da casa da vítima I, M.A.C. 51 anos, além de ferir a mão da vítima III, N.B.S. 20 anos, com uma faca tipo peixeira. Após incursões o imputado foi localizado ainda de posse da faca e apresentado na DP para as devidas providências, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 7º BPM
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário