ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

OURICURI, EXU E ARARIPINA - PM APREENDE DROGAS E PRENDE PESSOAS POR TRÁFICO


Por volta das 19:00 de ontem, terça-feira 17/11, a MO-7000, juntamente com o DENARC e o Malhas da Lei, após investigações preliminares, abordaram o senhor, A. M. G., 28 anos, técnico em eletrônica, e na busca pessoal foi encontrada uma pedra de crack. Quando indagado, esse afirmou ter adquirido a droga com a senhora, I. F. da S., 32 anos, agricultora. A equipe se deslocou a residência dela e lá encontraram 25 gramas de substância análoga a crack, divididos em 36 pedras pequenas e uma pedra grande; duas trouxas de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 6 gramas; uma pedra de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente três gramas; dois aparelhos celulares, estando um deles com restrição por perda ou roubo(IMEI-358534102560279); 180,00 reais em cédulas trocadas e dois rolos de papel alumínio. A ocorrência foi apresentada na DPC local onde foi lavrado dois autos de prisão em flagrante delito (APFD) e um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). 
No município de Exu, no último domingo 15/11, por volta das 19:00, a equipe do Trio ROCAM, foi acionado pelos policiais da guarda da cadeia de Exu, os quais informaram que às 18:00, ao realizar a revista numa marmita entregue por uma senhora que não foi identificada, encontraram a quantidade de 05 (cinco) gramas de maconha, destinada ao detento R.F.G, porém o mesmo negou conhecer a senhora que levou a marmita, a qual não chegou a ser identificada pelo policiamento. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi instaurado 01 (um) Inquérito Policial. 
Em Araripina, por volta das 15:00 do último dia 12/11, a GE ROCAM recebeu informações de que um indivíduo estaria plantando e cultivando maconha no Sítio Boqueirão, zona rural do município. Munido de tal informação, montou-se uma operação juntamente com a GT RURAL e, ao localizar o imputado, que levou o policiamento até sua residência foi encontrado aproximadamente 100 sementes de maconha e 32 sacos prontos para o plantio. 
No local ainda havia várias ferramentas de plantio e cultivo (pás, enxadas, mangueira de irrigação). Diante da situação, o indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi conduzindo à DP local, e tudo foi registrado conforme o BO 1694/2020. RESULTADO: TCO. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ 9ª CIPM 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: