Chegando ao local indicado, localizado na Rua Silvio Granja, na Cohab, os policiais encontraram o portão da residência aberto, e dentro havia um veículo de marca Fiat, modelo Strada, cor vermelha, ano 2012, que provavelmente, teria sido utilizado pelo acusado na fuga do local do duplo homicídio, bem como uma sacola com 95,6g de maconha pronta para o consumo. A ocorrência foi apresentada na DPC, onde foi instaurado um Inquérito Policial.
Também no município de Ouricuri, por volta das 15:00 de sexta-feira 30/10, a equipe da ROCAM em ação conjunta com a Polícia Civil tomou conhecimento que a pessoa de A.M.G. 37 anos estava de forma suspeita, conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo Pop 100, cor vermelha, ano 2010, no Sítio Tamboril, nas proximidades de um bar. De imediato os policiais militares se deslocaram ao local do fato e encontraram 06 (seis) pessoas no referido estabelecimento comercial.
A motocicleta suspeita de ser roubada estava estacionada no bar, além de outra motocicleta de marca Honda, Modelo FAN 125, cor vermelha, ano 2018, a qual estava sob a responsabilidade do suspeito P.H.R.C.T, 23 anos. Ao ser realizada a pesquisa das placas dos veículos no sistema integrado de consultas, foi constatado que havia uma restrição de roubo para a motocicleta POP 100 e de busca e apreensão para a motocicleta FAN 125.
No local do fato também foi encontrado 01 (uma) porção de maconha pesando aproximadamente 02 (dois) gramas, a qual estava jogada ao chão, sem ser possível a identificação do portador do entorpecente. Também foi apreendido 01 (um) canivete com o suspeito E.S.A, 23 anos. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local onde foram lavrados 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência, sendo 01 (um) para P.H.R.C.T, 23 anos, 01 (um) para E.S.A, 23 anos e 01 (um) Inquérito por Portaria em relação ao suspeito A.M.G, 37 anos.
No município de Exu, às 10:00 da manhã de sexta-feira 30/10, o Trio ROCAM de posse de informações sobre o tráfico de drogas na cidade, se deslocou até a Rua José Arnaldo, Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando avistou o suspeito M.S.C, 20 anos, que ao notar a presença dos policiais militares, jogou um objeto dentro da residência nº 898. Ao ser realizada a busca pelo objeto, foram encontradas 15 (quinze) pedras de crack embaladas em sacos plásticos, pesando o total de 01 (um) grama. O suspeito confirmou que o entorpecente lhe pertencia e informou aos policiais militares que em sua residência, localizada na mesma cidade, na Rua do Manacá, Bairro Gonzagão, guardava outros entorpecentes. Na residência do suspeito os policiais apreenderam ainda: 03 (três) tabletes de maconha prensada, pesando 24 (vinte e quatro) gramas; 01 (um) Dechavador (triturador) de ervas e 01 (um) Celular de marca Positivo, modelo P25. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Fragrante Delito (APFD).
No município de Araripina, por volta das 15:00 de quinta-feira 29/10, a GGI 9.031 - GATI em rondas e abordagens, no combate ao CVLI e CVP, no Distrito de Nascente, zona rural do município, recebeu informações de populares que indivíduos estariam com objetos frutos de furto. Os policiais foram até a residência de um dos suspeitos para averiguação, e chegando ao local se depararam com o menor na calçada. Ao proceder a abordagem, foi encontrado sob sua posse aproximadamente 01 grama de substância análoga a maconha. O material juntamente com o menor (acompanhado de sua genitora), foi apresentado na Delegacia de Araripina para os procedimentos cabíveis, conforme BO nº 1630/2020. MATERIAL APREENDIDO: 01 GRAMA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA. RESULTADO: 01 BOC.
Em Trindade, na última quinta-feira 29/10, por volta dos primeiros 00:30 minutos da madrugada, a GGI 9.031 - GATI em rondas e abordagens, no combate ao CVLI e CVP, no Bairro São Geraldo, deparou-se com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta de cor preta que ao avistar a viatura empreenderam fuga, não sendo possível realizar o acompanhamento, nem tão pouco identificar a placa ou modelo da motocicleta, sendo que um dos envolvidos deixou cair um invólucro com substância análoga à maconha pesando aproximadamente 20g, que foi entregue na DPC de Trindade para os procedimentos cabíveis conforme BO nº 1628/2020. MATERIAL APREENDIDO: 20 GRAMAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA.
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ 9ª CIPM
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário