ARARIPINA

ARARIPINA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

TURIAÇU - JOVEM DE ARARIPINA, INTEGRANTE DE QUADRILHA DE ASSALTOS A BANCOS, MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO MARANHÃO

 
Após o assalto que deixou destruída a agência do Bradesco e uma viatura da PM, a polícia cercou a região e um homem acabou morto em Turiaçu, no noroeste do Maranhão, a cerca de 150 km de São Luís. As informações são da Polícia Militar.
O assalto ao banco aconteceu durante a madrugada de sábado (07/12). Vários tiros de fuzil foram ouvidos e ao menos duas pessoas chegaram a ficar reféns e depois foram liberadas. No momento do assalto, não houve reação da polícia e os criminosos conseguiram fugir levando dinheiro.
Ainda durante a manhã de sábado (7), vários grupos das polícias civil e militar se deslocaram para a região e cercaram a cidade. Segundo a PM, um carro com vários membros da quadrilha foi interceptado no Povoado Nova União e houve troca de tiros.
Um dos membros do grupo, identificado por Lucas Tadeu de Lima, o Pão Doce, foto acima, idade não informada, natural de Araripina, foi baleado e morreu no local, enquanto o restante do grupo conseguiu fugir por uma região de mata e ainda são procurados. Dentro do veículo da quadrilha, a polícia apreendeu armas, munição e uma quantia em dinheiro. Pão Doce como era conhecido, também é acusado de neste ano participar do assalto ao Bradesco de Salitre-CE.

Fonte - Blog do Neto Ferreira

Fotos - Reprodução Internet

Nenhum comentário: