ARARIPINA

ARARIPINA

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

MALHAS DA LEI - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA PRENDE EM ALAGOAS IRMÃOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM IPUBI

Por volta das 16:45 da sexta-feira 06/12, os Policiais Civis Edelson Borges e Eudes Júnior, investigadores da Equipe Malhas da Lei, e o Agente Barbington Raphael, da Equipe Denarc/Ouricuri, seguindo as orientações e instruções dos Delegados Francisco Waldo Menezes Saraiva (Delegacia de Ipubi) e Cleideni Morais dos Santos, agindo sob a coordenação e determinação da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, da 24ª DESEC, em uma ação conjunta com Policiais Militares da Cidade Igaci-AL, após a realização de uma investigação preliminar, pesquisas eletrônicas e aplicação de uma E.C, deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO CONDENATÓRIA, de acordo com processo N° 0000003-65.1993.8.17.0740, *em desfavor de José Cavalcante de Amorim, Vulgo Zé de Afonso, de 60 anos, expedido, em 08/11/2012. 

Segundo a polícia o acusado foi preso no Sítio Panelas, zona rural da cidade de Igaci-AL, pelo Artigo 121 do Código Penal, crime de Homicídio Consumado Qualificado, crime contra a vida da vítima Valério Alves da Luz. Segundo a polícia, a sentença condenatória, que fixou uma pena de 14 anos de prisão, foi proferida pelo Juiz de Direito Dr. Leonardo Costa de Brito, da Comarca de Ipubi-PE. após a realização da perícia traumatológica, o mesmo foi conduzido pela Equipe a Cadeia Pública de Ipubi, onde ficará preso à disposição da justiça. 

Neste mesmo dia por volta das 17:40, a mesma equipe policial cumpriu outro mandado de prisão condenatório na Rua Santina Roque, no Bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios-AL, e prenderam pelo mesmo crime a pessoa de Luiz Cavalcante de Amorim, de 53 anos, o Luiz de Afonso, de 53 anos, irmão do outro que foi preso em Igaci. 

Ele também foi encaminhado para a Cadeia Pública de Ipubi, onde está preso à disposição da justiça. Essa é mais uma ação da Delegacia de Polícia Civil de Ipubi e Equipe Malhas da Lei, Equipe Denarc/Ouricuri - Polícia Civil de Pernambuco, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: