Por volta das 22:00 de domingo 15/12, o professor e corredor profissional Franklin Lubervanio Gomes de Oliveira, de 40 anos, foi assassinado a facadas quando jantava com a namorada em uma pizzaria na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Ipubi.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a informação dava conta de uma briga no local indicado, e quando o efetivo chegou no local foi informado que o professor havia sido socorrido para o hospital, mas já havia falecido.
Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, a vítima estava jantando com sua namorada Maria Eunice da Conceição, de 37 anos, residente na Vila Poço Verde, quando o ex-companheiro dela, identificado por Edimilson José da Silva, chegou agredindo ela com tapas.
Nesse momento o professor foi tentar defender sua namorada, mas foi impedido pelo ex da mesma que pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima que morreu minutos depois no hospital.
Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas ele não foi localizado. O Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local do crime e ao hospital e realizou a perícia preliminar, em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. O corpo do professor Lubervanio está sendo velado na residência do seu pai, na Avenida Princesa Isabel, no Centro de Ipubi, e será sepultado nesta terça-feira 17/12, no cemitério local, após receber as últimas homenagens e ser celebrada a missa de corpo presente às 14:00 na Escola Municipal José de Siqueira Alves.
Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Ipubi e o 2º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 51 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário