Após realizar intenso trabalho de inteligência com o intuito de localizar o paradeiro de um indivíduo acusado de envolvimento em um homicídio no estado de São Paulo, o NIS-4/7°BPM-9ªCIPM Policia Militar de Pernambuco através de troca de informações com o Serviço de Inteligência da PM do estado de São Paulo, conseguiram localizar o Homicida no Sítio Pau Ferro, Zona Rural de Araripina-PE, e após alguns dias de monitoramento e utilizando técnicas de inteligência conseguiram capturar o mesmo na manhã desta quarta-feira 04/04.
Segundo a polícia, João Batista Sobrinho, no momento da prisão utilizava documentos de seu irmão e com ele ainda foi encontrado um revólver calibre 38 Taurus 09 munições intactas do mesmo calibre.
Contra João Batista existiam dois Mandados prisão, pelo crime de Homicídio processo de n° 3056-26.2016.8.26.0052 expedido pelo Magistrado, Dr. Roberto Zaninchelle Cintra, Juiz do 1° Júri de São Paulo - SP. Após a sua prisão o mesmo foi encaminhado a DPC de Araripina-PE onde ficara à disposição da Justiça.
O Caso:
O caso teve repercussão na mídia nacional, no dia 04/07/2016 vitimou o empresário Luís Leonardo Sobreira de 39 anos. A vítima foi alvejada com seis tiros no interior do bar denominado “Espetinho Angélica”, de propriedade dele e do irmão conhecido por Bonis, na capital paulista. Leonardo era casado e pai de uma filha.
Após investigação da polícia e através de imagens de câmeras do local o acusado foi identificado como sendo João batista Sobrinho, que era considerado foragido desde o homicídio. Veja abaixo o vídeo no momento do homicídio em São Paulo.
Fonte/ Foto - Imprensa 7º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário