ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

OROCÓ - VEREADOR ISMAEL LIRA REÚNE CERCA DE 200 LIDERANÇAS EM SUA CASA PARA RECEPCIONAR A DEPUTADA ROBERTA ARRAES


O vereador Ismael Lira recebeu na tarde de sexta feira 02/02, a deputada Estadual Roberta Arraes. O vereador recepcionou a deputada em sua casa ao lado de diversas lideranças políticas e comunitárias, Roberta foi a Orocó mais uma vez reafirmar o seu compromisso com a cidade e com o seu povo.
A deputada falou da alegria que está sendo para ela fazer política em Orocó, pois aqui tem um grupo forte, mais acima disso ela encontrou amigos comprometidos com o bem da cidade, mesmo com uma agenda muito apertada, a deputada não perde oportunidade de está em Orocó, a cada 40 dias no máximo Roberta está em solo orocoense, o que levou o vereador Ismael Lira a declarar : “ Eu tenho muito orgulho de dizer que mesmo sem ter tido votos em Orocó na última eleição a deputada Roberta Arraes, a nossa deputada é hoje a liderança estadual mais presente dentro do nosso município, o que me deixa feliz e orgulhoso em saber que eu tenho ao meu lado uma deputada comprometida com o meu povo” , pontuou Lira.
Entre as garfadas do almoço o prato principal foi a política, sendo muito comentada a eleição que se aproxima já agora em 2018, mas também não faltaram especulações sobre 2020, os que estavam no almoço já levantam o nome do vereador Ismael Lira para ser o candidato das oposições a prefeitura de Orocó, em conversa com o blog uma das lideranças comentou “ hoje o nome em Orocó é Ismael Lira e ponto, ele é o que o povo precisa, jovem, preparado, inteligente, honesto e eu vejo nele a esperança” , outro falou “ o meu prefeito é Ismael Lira, vamos trabalhar dia e noite para fazer dele nosso prefeito, para que ele resgate a auto estima do nosso povo”.
Já a deputada Roberta Arraes declarou que Lira só não será prefeito em 2020 se não quiser, pois já tem o apoio do povo e com certeza terá o apoio dela e de outras grandes forças políticas do estado, e foi além ao declarar “ eu não descanso até ver Ismael prefeito dessa cidade, e quando ele estiver terá uma deputada atuante em Recife com ainda mais força lutando por recursos para benefício dos orocoenses”.
A deputada também comemorou a declaração pública de apoio da família Bione, onde o ex prefeito Bosco Bione declarou apoio à candidatura à reeleição da deputada Roberta Arraes. Sobre o apoio do ex prefeito a deputada se diz muito feliz em ter seu Bosco no grupo, fala da importância dele para Orocó e diz que o grupo só tem a crescer e fortalecer com a união das forças da oposição no município.

Fonte - Orocó News

Nenhum comentário: