ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE NA VILA SERRÂNEA HOMEM QUE MATOU OUTRO EM 2002 NO CLUBE MOINHO DANCE

No sábado dia 24/02/2018, por volta das 17:30, os policiais civis Eudes Júnior , Edelson Borges e Alexandre Campelo, após realizarem diligências de Investigação na última segunda e terça-feira, sob a coordenação do Delegado Jairo Marinho, deram cumprimento ao mandado de prisão condenatório em desfavor do foragido da justiça Francisco da Conceição, vulgo Nego de 46 anos.

Segundo a polícia, Francisco da Conceição foi capturado de frente a sua residência , na Rua 5, Vila Serranea-1, zona rural de Araripina, onde foi dada voz de prisão ao procurado da justiça que não reagiu a prisão. 

Vale ressaltar que Francisco da Conceição estava foragido há muito tempo, pois ele cometeu um homicídio qualificado consumado, considerado crime hediondo, no ano de 2002, tendo sido condenado a pena de 14 anos e 6 meses, por ter ceifado a vida de Reginaldo Barbosa de Souza, mediante golpes de faca peixeira conforme o número do processo 0916-36.2003.8.17.0210 expedido pelo magistrado, Dr. João Ricardo da Silva Neto da 1° Vara da Comarca de Araripina. 

ainda segundo a polícia o crime ocorreu nas imediações do antigo Clube Moinho Dance, no Centro de Araripina, e um dos motivos do crime foi devido a vítima ter dançado uma música com a mãe do acusado Francisco da Conceição. 

O capturado foi apresentado ao Delegado plantonista, Dr. Moary Drummond, o qual após atos formais de praxe, determinou o recolhimento do preso à Cadeia Pública de Araripina, até ser encaminhado ao presídio.

Fonte/ Foto - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: