ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

BARRA DE SÃO PEDRO - CARNAVAL FORA DE ÉPOCA MOVIMENTOU DISTRITO DE OURICURI NO FIM DE SEMANA

 
O fim de semana foi de muita agitação no Distrito de Barra de São Pedro, zona rural do município de Ouricuri, com o Barra Folia 2018, carnaval fora de época que agita a localidade com atrações e entretenimentos. 
Neste ano a festa começou no sábado 24/02, em praça pública com a Banda Sanfonear. No Domingo 25/02, foi a vez do encontro de paredões, que estremeceu a Barra e todas as localidades vizinhas. No intervalo das atrações uma batucada com componentes da própria localidade não deixava o ritmo cair. 
Da esquerda para a direita: Dona Maria Gildeci, a Dona Ceci de Pedim, Fredson Paiva, Eliete, Núbia Delmondes e José Aparecido.
A organização da festa foi mais uma vez da produtora de eventos Núbia Delmondes, foto acima de preto, com o apoio de comerciantes locais, amigos e da prefeitura municipal de Ouricuri. Nesse ano marcaram presença, a convite de algumas lideranças locais, o repórter Fredson Paiva, da Arari FM e apresentador do programa Rota 903, e o colaborador de Dr. Arnaldo Delmondes, José Aparecido. 
O encontro de paredões começou ainda no período da manhã do domingo e se estendeu durante todo o dia, entrando na noite, terminado por volta das 22:30. Tudo transcorreu na mais perfeita paz com a presença da polícia militar que deu o apoio. 
Na oportunidade o José Aparecido, colaborador de Dr. Arnaldo Delmondes, visitou várias lideranças locais e conversou de perto com alguns moradores conhecedores do trabalho que Dr. Arnaldo Delmondes, advogado Araripinense, desenvolve em algumas casas de apoio do sertão lá na capital Recife. 
Da esquerda para a direita: Sebastião Feitosa, Edleuza Lopes, Josimar Lopes, Laerte Souza (criança), Maria Gildeci, Maria do Socorro, Maria de Lurdes, Valdemar Delmondes, José Aparecido e Fredson Paiva.
Por Fredson Paiva 
Fotos – Fredson Paiva e José Aparecido

Nenhum comentário: