ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 31 de dezembro de 2017

TRINDADE - FAMILIARES E AMIGOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA MORTE DE ESTUDANTE MORTO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Na sexta-feira 29/12, aconteceu em Trindade uma manifestação pela morte do estudante David Pires Santana Júnior, de 19 anos, morto em um acidente de trânsito, na colisão entre um carro e uma moto, no último sábado dia 23/12, na BR-316 em Trindade. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro a vítima.
A manifestação percorreu várias ruas centrais de Trindade e foi organizada por familiares e amigos do estudante morto e durante o encontro foram feitas homenagens e pedidos de justiça para o caso.
"Fomos em busca da justiça, estávamos tentando de alguma forma, mostrar para todos que o nosso David, tinha amigos e familiares que o amavam de verdade e ele ta fazendo muita falta, a única coisa que pedimos é justiça, sabemos que esse acidente foi proposital, não havia marcas de freio na BR, e queremos justiça", disse um familiar do estudante.

"Iremos fazer mais manifestações ate que a justiça seja feita. 
E todos nós, amigos e familiares ainda estamos abalados com o ocorrido, pois o David não fazia mal a ninguém, era um rapaz sorridente que contagiava alegria, e esta fazendo uma falta imensa. Está sendo muito difícil saber que nós não vamos mais poder abraçá-lo e vê-lo com aquele sorriso, dando um grau ou até mesmo com suas dancinhas, a saudade está cada vez maior, dormir e acordar sabendo que uma pessoa tão queridA se foi de forma tão trágica", falou emocionada uma amiga da vítima.



Reportagem - Fredson Paiva



Fotos - Reprodução Internet

Nenhum comentário: