ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

LIDERANÇA JOVEM - ANDRESSON OLIVEIRA ARRECADA E DISTRIBUI PRESENTES PARA CRIANÇAS CARENTES EM SERRAS NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

 
A liderança jovem tem nome: Andresson Oliveira. Com uma ideia na cabeça e um projeto na manhã, não pensou duas vezes em ajudar as crianças carentes do município e desde outubro deste ano colocou em prática o trabalho para arrecadar brinquedos e doá-los aos pequenos mais necessitados.
Andresson Oliveira conseguiu brindes e fez até uma rifa, sendo que a pessoas que doasse um brinquedo novo ganharia um bilhete para concorrer a uma cesta de chocolate, a qual foi sorteada no programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva na Rádio Arari FM, no dia 22/12.
O projeto deu certo e os brinquedos foram entregues em comunidades carentes na Serra do Cavaco, Serra do Jardim e Serra do Aperto, na zona rural de Araripina, com a distribuição também de bolos, kits de guloseimas e muita brincadeira. Emocionado, Andresson deixou a seguinte frase nas redes sociais: 
“Só tenho a agradecer a Deus pela permissão da missão cumprida. Muito obrigado de coração a todos e todas que contribuíram para esse show de Caridade . Vocês não tem noção da alegria que senti quando entreguei um par de chinelos à meninos e meninas que corriam na minha direção totalmente descalços, Feliz Natal e Feliz ano Novo”. Agradeceu andresson. 
Por Fredson Paiva
Fotos – Reprodução internet

Nenhum comentário: