Faleceu ontem em um hospital de Juazeiro-BA, a pessoa conhecida por Humbertinho, de aproximadamente 25 anos, natural de Araripina e que estava internado desde o começo desta semana com queimaduras de terceiro grau.
Conforme informações, na última sexta-feira dia 09/06, às 14:30 Humbertinho que tinha problemas mentais e tomava remédio controlado, de posse de material inflamável, provavelmente gasolina, jogou no próprio corpo e ateou fogo.
O fato aconteceu às margens do Canal São Pedro, no Centro de Araripina, imediações da Rua Sargento Orlando, onde ele residia. A vítima chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Maria por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi transferida para Ouricuri, sendo posteriormente encaminhada para Juazeiro-BA, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito ontem quarta-feira 14/09.
Populares informaram que Humbertinho já havia tentado suicídio e nos últimos dias tinha parado de tomar os remédios controlados. Ele era filho do comerciante Humberto Balbino.
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário