ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de junho de 2017

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE EM RANCHARIA ELEMENTO ACUSADO DE CRIME QUALIFICADO EM SÃO PAULO




Por volta das 17:00 de ontem, quarta-feira 21/06, investigadores da polícia civil lotados na 24ª Delegacia Seccional de Araripina, seguindo determinações da delegada Dra. Katianna Muniz, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de José Raimundo Alves, vulgo Zebra ou Zebrinha, de 46 anos.


Segundo a polícia informou ao Blog do Fredson, o mesmo estava residindo no Distrito de Bom Jardim do Araripe, antiga Rancharia, e responde a um processo de homicídio qualificado na Comarca de Osasco-SP, e a ordem condenatória foi expedida pela Magistrada, Dra. Elia Kinosita Bulman, da Vara de Execuções Penais da Comarca de Osasco-SP.

Os policiais informaram que durante a operação de captura do mesmo ele não reagiu à ordem de prisão, sendo que foi preso quando estava na Praça da Igreja de Bom Jardim do Araripe. Após os procedimentos legais o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde aguardará as determinações da justiça.

Ainda segundo a polícia, Zebra que é natural de Ouricuri, é considerado um indivíduo de alta periculosidade, tendo sido exibido no antigo programa Linha Direta, da Rede Globo. Ele foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado.

OUTRO MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO EM ARARIPINA

Às 06:00 da manhã do dia 09/06, os policiais civis Edelson Borges, Alexandre Campelo e Reginaldo Félix, obedecendo às ordens da Delegada Municipal Dra. Katianna Muniz, e após levantamento preliminar, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Juíza de Direito Dra. Angélica Chamon Layoun, em desfavor de José Inácio da Conceição, vulgo Pio de 34 anos, natural de Araripina, residente no Sítio Lagoa dos Lourenços, zona rural do município de Araripina, sendo o mesmo capturado na casa do seu tio, às margens da Barragem da Barriguda. Segundo a polícia infou ao Blog do Fredson, Pio responde por crime de estupro de vulnerável, Artigo 217-A. após os procedimentos legais realizados na DPC local, o mesmo foi recolhido à cadeia Pública, onde aguardará às determinações da justiça. Ainda no mês de maios a mesma equipe da polícia civil cumpriu dois mandados de prisão e tirou de circulação Pedro Romário Alves de Souza Ferreira, de 30 anos, natural de Araripina, residente no Sítio Cachoeira, zona rural de Araripina, preso por Tentativa de Homicídio e Antônio Daniel da Silva, vulgo Rafael, de 31 anos, solteiro, agricultor, residente na Vila Serranea-II, sendo o mesmo preso acusado de homicídio contra a pessoa de Valdemar Antônio de Brito.

OUTRAS OPERAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBI

Na manhã do último dia 06/06, policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, convocados para a Operação Força no Foco, sob a coordenação do Delegado Seccional Dr. Jairo Marinho e da Delegada Municipal Dra. Katianna Muniz, deram cumprimento a um mandado de prisão condenatório em desfavor de Francisco Marcos Franco Figueiredo, vulgo Marcos Cabeludo de 31 anos, residente às margens da Rodovia PE-590, mais precisamente no Bar da Vanda, por trás de uma fábrica de farinha no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi. Conforme a polícia informou ao Blog do Fredson, Marcos Cabeludo responde a ação penal por crime de tráfico de drogas, expedido pela Magistrada Dra. Cristiane Braga Magalhães Cabral, da 2ª Vara da Comarca de Juazeiro do Norte-CE. Após os procedimentos legais o capturado foi recolhido à cadeia pública de Araripina, onde está preso à disposição da justiça.

EXU

Às 11:00 da manhã do dia 30/05, policiais civis lotados na 202ª Circunscrição – Delegacia de Exu, Sob a coordenação da Delegada Dra. Lívia Callou, cumpriram um mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Matheus de Carvalho Melo Lopes, Juiz Plantonista do Polo de Ouricuri, em desfavor do investigado José Oliveira Batista, vulgo Nilton de Antônio de Freitas, de 37 anos, residente no Sítio Entremontes, próximo ao Distrito de Tabocas, zona rural de Exu. A polícia Informou ao Blog do Fredson, o acusado é indicado nos autos como autor de um homicídio cometido em desfavor de Nelson Siebra de Sá, no dia 27/05/2017. O acusado foi recolhido às dependências da Cadeia Pública de Exu, onde está preso à disposição da justiça.

SANTA FILOMENA

Por volta das 13:30 do dia 30/05, os policiais civis Manoel Denguinho e Ailton, lotados na 206ª Circunscrição – Delegacia de Santa Filomena, Sob a Coordenação do Delegado Dr. Robson Américo, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Bauru-SP, em desfavor de José de Araújo Sá, vulgo Cabeção de 31 anos, de boné na foto acima, natural de Paulistana-PI. A polícia informou ao Blog que o mesmo fugou do presídio daquela cidade paulista. Após os procedimentos de praxe o preventivado foi recolhido às dependências da Cadeia Pública de Ouricuri, onde aguarda uma determinação da justiça.

OURICURI

ÀS 16:30 do dia 26/05, os policiais civis Guilherme e Mariza, lotados na 201ª Circunscrição – Delegacia de Ouricuri, em conjunto com a Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, coordenados pelo Delegado Dr. Robson Américo, deram cumprimento a um mandado de prisão da Comarca de Ouricuri, expedido pelo Juiz de Direito Dr. Carlos Eduardo Matias, em desfavor de Iarley Kellvis Bezerra da Silva, vulgo Kelvin, idade não informada, natural de Cabrobó, residente na Cohab em Ouricuri. Segundo a polícia informou ao Blog do Fredson, ele juntamente com mais cinco envolvidos, são suspeitos pelo roubo de motocicletas do pátio do DETRAN, na cidade de Ouricuri, onde na ocasião renderam o vigilante e tomaram um revólver calibre 38 pertencente à empresa de vigilância. Iarley Kellvis, era o único envolvido que se encontrava foragido. Após os procedimentos de praxe o mesmo foi recolhido á cadeia Pública de Ouricuri, ficando à disposição da justiça.
Fonte - polícia Civil de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva
Fotos - Fredson Paiva/ Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: