ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de junho de 2017

90,3 – DEPOIS DE TOIZIM DA SANFONA, AGORA É A VEZ DE MARCELO SANFONEIRO, SÁBADO NO FUÁ DA ARARI FM

 
Todos os sábados do mês de junho a Rádio Arari FM apresenta das 09:00 ao meio-dia o Fuá da Arari, com a participação de sanfoneiros ao vivo animando e fazendo um verdadeiro esquenta de São João.
No sábado passado, dia 10/06, foi a vez de Toizim Safoneiro e seu grupo, que relembraram os grandes sucessos de Luiz Gonzaga, puxando o fole ao som do legítimo forró de pé de serra. O galego da Rancharia também se fez presente e arrepiou no pandeiro.
Com uma comunicação descontraída, os locutores Carlos Lima, que é o gerente de programação da rádio, Érick Lima, Fredson Paiva e Roberto Gonçalves, fazem a alegria do público com sorteios, interação ao vivo e muita brincadeira.
Também no último sábado o programa foi abrilhantado com a presença de Monaliza, uma ouvinte assídua da programação Arari FM, residente no Bairro Novo Milênio, na cidade de Marcolândia-PI.
O locutor Emanuel de Oliveira, cantando e encantando, puxou toadas, cantou músicas de Zezo, declamou poesias e cantou Luiz Gonzaga. A comerciante Luciene roldão do Pesque e Pague da Feira Nova do Saco, parceira do programa, também compareceu, além de Chico Bonga, e o gatinho da Arari, Carlos Júnior.
Para o próximo sábado já está garantida a presença do Sanfoneiro Marcelo da Compesa e sua equipe. Para sintonizar basta colocar na frequência 90,3 ou curtir através dos aplicativos e redes sociais transmitindo tudo ao vivo.
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: