ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

OURICURI – BAIRRO SANTA MARIA – JOVEM E EXECUTADO POR MOTOQUEIROS EM MESA DE BAR

O último homicídio do mês de outubro foi registrado em Ouricuri por volta dos primeiros 00:40 da madrugada de domingo 30/10, tendo como vítima o jovem Israel dos Santos Pereira, de 19 anos.

Segundo informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima estava sentada numa cadeira, no Bar Ytaipava, localizado na Avenida Fernando Bezerra, altura do Bairro Santa Maria, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram alguns tiros contra ela, atingindo principalmente a cabeça.

Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a vítima morreu sentada. Familiares do jovem informaram para a polícia que noite anterior, sábado 29/10, um individuo conhecido como Nando esteve na residência dele ameaçando-o de morte.

A polícia militar diligenciou no intuito de capturar os homicidas, porém sem sucesso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Ouricuri e o 12º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 20º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 98 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: