ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CARUARU - RAQUEL LYRA QUER GOVERNAR COM TODOS OS PARTIDOS

A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), discursou após a vitória nas urnas. Ela comentou que seu governo será de união com todos os partidos e em todos os locais do município. A tucana foi a única mulher eleita neste domingo (30) em todas as cidades do País que realizaram segundo turno.

“Nós vamos unir Caruaru. Não vamos enxergar cores partidárias, de credo, do lugar onde vive, no centro, na periferia, ou na Zona Rural. Serei prefeita de todos os caruaruenses. Isso que o povo de Caruaru espera de nós. Unir o interior do Estado, o Agreste pernambucano, para que façamos ações que beneficie a nossa gente com mais emprego e buscando soluções para o que Caruaru precisa”, afirmou a tucana. 

Também em discurso, o ex-governador João Lyra (PSDB) lembrou das eleições em 1988 quando venceu Tony Gel (PMDB), derrotado no pleito deste domingo. Ele também alfinetou o Governo do Estado. Segundo ele, a coligação soube enfrentar “os abusos do governo”.

“O que sinto hoje meu pai João Lyra Filho sentiu em 1988 quando derrotei o atraso. Neste momento não poderia deixar de fazer uma homenagem não só a de João Lyra Filho e a meu irmão ministro deputado Fernando Lyra”, disse.

“Soubemos enfrentar abusos do governo. A tentativa da compra de votos. Quero dizer o seguinte: Tenho certeza que Caruaru vai viver momento diferente a partir de 1 de janeiro”, completou.

Raquel Lyra venceu com 53,15% dos votação válida - exatos 93.803 votos - contra 46,85% (82.679 votos de Tony Gel, do PMDB. Foram 2.891 votos brancos (1,55%) e 7.451 nulos (3,99%). A abstenção foi de 10,99% - deixaram de comparecer às urnas 23.073 eleitores.

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: