ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

EVENTO - EMPRESÁRIOS DO POLO GESSEIRO PARTICIPAM DA FEICON BATIMAT NORDESTE NO RECIFE

 
Empresários da cadeia da Construção Civil do Sertão do Araripe estiveram presentes na Feicon Batimat Nordeste, 4º Salão Internacional da Construção, que foi realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
Em caravana organizada pela Unidade Sertão do Araripe, os empresários participaram do evento com o objetivo de conhecer as tendências de mercado do setor, conhecer as novas tecnologias de produtos e serviços, aumentar a rede de relacionamentos (Networking), prospectar novos negócios e construir parcerias de negócios.
Vários eventos paralelos simultâneos engrandeceram a Feicon, tais como: Congresso Anamaco e Habitar, Decor Prime Show, Expolux Nordeste e Febrava Nordeste.
Em sua quarta edição na região Nordeste, a Feicon se consolida como um ponto de encontro de lançamentos e tendências nos setores de construção e arquitetura. O evento contou com exposição de mais de 150 marcas nacionais e internacionais, distribuída em uma área de 10 mil metros, por onde passaram em torno de 10 mil visitantes.

ASCOM/SEBRAE

Nenhum comentário: